terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ajuda para a Pri do blog Shampoo de Laranja:

Olá!

Post bem rapidinho pra pedir ajuda pra mãe da Pri, do blog Shampoo de Laranja.

A mãe dela acabou de extirpar um tumor e precisa urgente iniciar a radioterapia, pelo SUS, porém, estão alegando não haver vagas!



 Aqui  tem um resumo da história: http://shampoodelaranja.com/2011/11/amor-maior-que-eu.html


Ajudem a Pri dando um RT ou Curtindo no Facebook... E repassando a quantas pessoas vcs conseguirem!

Não esqueçam: #radioterapiaurgente

Obrigada a todos (as)!

sábado, 12 de novembro de 2011

Comprinhas!!!

Essa semana, recebi em casa algumas caixinhas lotadas de esmaltes (e makes) que eu estava querendo muito:

CHANEL no atacado???? 
Meus queridos chegaram: um Mimosa, um Black Satin e um Rouge Carat (não disse que eu teria esse lindo em primeira mão?) E aí, so tinha um Graphite, e como eu não poderia deixar ele sozinho e abandonado,  trouxe pra casa! Vieram da Let's Beauty Store! Eu adoro acabar com o estoque da Elaine!



Os Sancion Angel foram presentes do meu marido, que comprou diretamente do site da empresa! São inspirados nos esmaltes Glitter in the Air e Candy Shop: Bedtime Stories e Firework, respectivamente. O outro lindo é o Mysterious Scent (perfumado). Ainda preciso conseguir o magnético Flower Powder, o holográfico Purple Addiction e o Papaya and Cassis (inspirado nos esmaltes que mudam de cor da Claire's Mood).



O famoso Lapis of Luxury da Essie foi comprado na loja BBF, da Sofia e o fortalecedor Hard as Nails, da Sally Hansen veio da Sacks.



E, finalmente, um monte de esmaltes inéditos:
Bad Romance - Deborah Lippmann, Radium - Illamasqua, Top Turquoise - Models Own, Deep Blue - Skin Food, 5 cores dos esmaltes Chillie's Pink (adoro os nomes, em especial o Paulista Sedutora) e o Coat Azure - Essie, da coleção French. Essa caixona veio da Coleção de Esmalte, a Paula tá cheia de novidades lindas, esmaltes bem diferentes e o preço ótimo de sempre!



E, como nem só de esmalte vive essa mulher, aproveitei para comprar makes que estava desejando há tempos: 
Uma paleta de sombras Naked, da Urban Decay (vem com um pincel ótimo e também uma mini Prime Potion). Essa lindeza também veio da Let's Beauty Store!
A máscara de cílios A Little Bit BADgal - Benefit, veio da Sacks!



Bem, claro que, além desses esmaltes, todos os lançamentos nacionais eu comprei, e, a dona Impala já lançou uma coleçao para as festas de fim de ano que está realmente linda, imperdível!


Tenham um ótimo domingo!!!!












Programa Viver Bem - TV Tribuna

Olá!

Hoje o EDD fez a primeira aparição na TV!

Algumas semanas atrás, eu estive na Sumirê Santos, quando conheci a linda Janaina Hohne, apresentadora do programa Viver Bem, que é exibido na TV Tribuna, afiliada à TV Globo aqui no litoral.

Gravei uma participação rapidinha, e, alguns dias depois, a Janaina e o Alexandre (cinegrafista) estiveram em minha casa para conhecer minha coleção de esmaltes.

Foi muito bom receber essa visita, diga-se de passagem, pessoalmente, a Janaina é ainda mais bonita!!!

O vídeo do Programa, exibido hoje, 12/11/11, é este aqui:


Bem, preciso trocar a foto do perfil do EDD, agora estou loira e de cabelos curtos (pensando em mudar o comprimento), e, realmente, TV engorda demais! kkkkk

E, pra finalizar, um abraço especial aos simpaticíssimos Janaina e Alexandre, espero poder vê-los outras vezes!


Bjs!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Aurum - Big Universo

Finalmente eu tenho meu tão sonhado SANTORINI Aurum!


Sim, o Aurum, lançado na Coleção Quantum de Verão, é nada mais, nada menos que o Santorini, que foi lançado junto em parceria com a grife Nica Kessler e teve edição limitada e frasco todo lindo e rico!



A cobertura do Aurum é bem fraca, sendo assim, precisei de 3 camadas e mais uma de top coat, já que esse tipo de cobertura costuma nao durar nada nas minhas unhas....




O Aurum tem uma base jelly, com lindas partículas douradas, bem fininhas, que grudam nos dedos quando vc limpa o esmalte !!!!!!



Sim, ele é lindo! 



Dessa coleção, só adquiri o Aurum, estou tentando ser um pouco menos consumista (mentchiraaaaa)... Eu só curti mesmo essa cor!


Bjs, ótima semana para todos (as)!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

KIKO - 303

Olá!

O esmalte de hoje é de uma marca que eu gosto bastante, a KIKO. Nas minhas andanças pela Itália, conheci a loja com minha sobrinha linda (bjs, Emily), e, claro, fiz a festa!



A empresa, que é italiana, produz esmaltes de excelente qualidade e ótima durabilidade por um precinho mara! A KIKO também produz makes bem legais, com preços super acessiveis. Infelizmente, não vende no Brasil, mas, temos nossas fornecedoras fofas, como a Elaine, da Let's Beauty Store, de onde veio esse lindo!



A KIKO, geralmente não coloca nomes em seus esmaltes, e eles não são hipoalergênicos, ok?

Usei duas camadas do 303, deveria ter usado a terceira, mas, mesmo assim, a cobertura glass ficou ótima!



A cor dele, um bronze claro com nuances rosadas e microbrilhos,  lembra um pouco a cor do Quartz, da Chanel, e, acredito que um bom substituto nacional seja o Cenário Perfeito da Risqué. O Nyx, da Impala Gloss é bem mais escuro, mas a cobertura e similar.




Bjs!