sexta-feira, 30 de março de 2012

Wisteria - Picture Polish

Olá!!!!

Post rapidinho sobre esse lindo chamado Wisteria!!!!



Finalmente consegui esse esmalte, que já divide meu amor com o Cashmere Cardigan... Não, eles não são dupes, o Orly é bem mais azulado, o próprio blurple! O Wisteria parece ser mais neon... Esse esmalte é fabricado pela Picture Polish, australiano, e não é muito fácil de encontrar por aqui, infelizmente, pois já quero outras cores...




Usei duas camadas e mais uma de Seche Vite, esmalte muito concentrado, mas não fecha a cor com uma camada, precisa mesmo da segunda... Secagem rápida, esmaltei as unhas a noite, mas, mesmo assim ele se manteve intacto... será mérito do Seche?????




Nenhuma das fotos conseguiu captar a cor exata do esmalte...



Bjs, ótimo final de semana!

domingo, 25 de março de 2012

Caviar Nails by Ciaté

Olá!!!!


O post de hoje é sobre um esmalte que tem perturbado minha vida: Caviar Nails by Ciaté!




Eu quero, eu preciso, eu desejo esse esmalte!!!!!




O vídeo abaixo ensina como utilizar:



Eu quero o preto!!!! Estarão à venda a partir de amanhã, 26/03/2012,  no site da Ciaté, claro que eu vou acordar super cedo para comprar, não vou conseguir esperar até minha próxima viagem...


O Kit contém 1 esmalte na cor de base (preto, rosa ou branco), 1 frasco com as "bolinhas" , 1 funil (para repor no frasco o que não foi utilizado) - o  preço é £18,00 (mais despesas de envio)!!!! Vale a pena??? Pra mim, vale! Muito!!!!



Bjs!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Nirvana - Dior

Oi (de novo!)


Aproveitando que estou com tempo, vou logo postar o esmalte de hoje: o lindo, amado, perfeito Nirvana, da Dior! 




Eu agarrei esse lindo (literalmente) na Sephora, assim que entrei, fui logo atrás dele, pois eu não estava afim de pagar R$: 75,00 na Sacks, sendo que na Sephora ele custa 19,90 Euros... Sou louca por ele há muito tempo...




Um teal muito bem pigmentado, secagem perfeita, e, claro, aquele pincel que só a Dior tem!!!!




Os melhores substitutos para ele são, na minha opinião, o Powerful da Hits - Meninas Superpoderosas, o Azul Pavão da Impala - Disco e o Viridian Vinyl, da Orly (esse eu postei aqui).



Duas camadas e mais uma de Seche Vite, pra não perder o costume...  E minhas unhas, cada vez menores, não param de quebrar... Ele mancha na primeira camada, na segunda, fica ok!


Os anéis são da Via de Fato, loja de bijoux que eu amo, aqui do Shopping Praiamar Santos!


Bjs à vcs, ótima semana!!!!

Quartz - CHANEL

Olá!


Mais um Chanel! O Quartz foi o último que eu consegui desse trio da Chanel, o primeiro (and favorito) foi o Péridot, depois o Graphite... completar uma coleção Chanel não é nada fácil!!!! Esse lindo eu consegui na Sephora de Roma...




O Quartz foi escolhido para minha viagem ao Rio de Janeiro! Fiz a escolha certa, pois ele se manteve intacto por vários dias!




Esse esmalte é metalizado, porém, discreto! Acho a cor dele a cara da riqueza! As vezes ele é meio nude, às vezes fica bronze, e, nas fotos, descobri que ele tem uns microbrilhos multicoloridos... Só me irritei com o fato dele ficar meio manchadinho próximo as cutículas...

Usei duas camadas e mais uma de Seche Vite!



Ainda não acredito que estive no Rio e não pude ir na Pink Casa da Manicura, vai ficar pra próxima, até porque, segundo as informações que recebi das lindas da Confraria do Esmalte, agora tem Pink em Ipanema!!!!! Rio, já estou com saudades!!!!





Bjs à vcs!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Particulière CHANEL + Sephora A10 Leopard Rocks!

Olá!

Eu estava louca para fazer a já famosa unha "filha única", mas, meu talento (and minha habilidade) são zero tratando-se do quesito carimbos, nail art... A solução encontrada???? ADESIVOS!!!! 



Já havia feito tentativas anteriores de utilizar adesivos, testei os nacionais Tenshi Eliana Super Pérola (eita nome, hein???), e foi FAIL FAIL FAIL!!!! Ficaram enrugados, feios, soltaram as pontas rapidamente, em suma: um horror! Acho que fiquei menos de 6 horas com eles, fora a sensação: joguei dinheiro no lixo!




Na viagem, encontrei esses adesivos na Sephora (já os conhecia pela internet), resolvi adquirir alguns, até porque não são muito baratos, custam 9,90   (nem caros), e já havia prometido a uma amiga (beijo Katiane) que levaria pra ela caso encontrasse!




E não é que os adesivos são ótimos???? PERFEIÇÃO DEFINE!!!!   E, por estar muito feliz, o post de hoje é cheio de fotos!

Fáceis de aplicar, cobrem a unha perfeitamente, não ficam com os cantos enrugados,  e você não precisa ficar lixando para dar acabamento! Para remover a sobra na ponta, basta dobrar no tamanho da unha e puxar para baixo e ele corta no tamanho exato! E nada de lixa!!!!



O esmalte escolhido para as demais unhas foi o Particulière, da minha amada Chanel, o marrom acinzentado mais bonito, chic, phyno and necessário de todos!!!!

Super pigmentado, usei duas camadas por hábito mesmo, na verdade, uma camada generosa é suficiente para cobrir a unha toda! Secou super rápido, pois eu já estou aqui escrevendo e ele está ótimo... Usei uma camada de Seche Vite, claro, pois ele faz meus esmaltes CHANEL (que não são nada duráveis) resistirem por uma semana. Não apliquei nas unhas adesivadas!



Segundo as instruções da embalagem, a remoção destes é feita com removedor de esmalte e algodão, ou seja, não fica aquela cola miserável nas suas unhas! A consistência, após a aplicação, é de esmalte mesmo!

Esse pedaço de papel laminado vem na embalagem, serve para auxiliar no acabamento dos adesivos... nem precisei usar!



#Fica a Dica para as empresas nacionais: façam produtos com mais qualidade! Quando adquiri os adesivos da Tenshi Eliana blábláblá, eles custaram uns R$: 15,00, mais a tal base finalizadora, mais o frete absurdo... uma cartela passou fácil fácil de 28 DILMAS, isso porque eu moro no Estado de São Paulo, e se morasse no Amazonas???? Eu realmente não me importo de pagar caro por um produto que desejo, isso vale para esmaltes, roupas, sapatos, produtos para cabelo (minha paixão desde a infância), mas, o mínimo que exijo,  é qualidade, coisa que não encontrei nos adesivos nacionais... 

Fotos do Iphone, ok???? Ainda estou sem minha Rebel!

Bjs à vcs!!!!

sábado, 10 de março de 2012

Pupa - Magnetic Violet 29

Olá!

Começando  a postar  uma das comprinhas italianas:



Encontrei na Sephora de Napoli esse Kit da Pupa, que vem com 1 esmalte magnético e dois imãs, um com listras horizontais e outro com diagonais. Ele estava lá, perdido, só havia UM, acho que ele estava me esperando... kkkkk


A cor é um violeta metalizado, e os desenhos formados  tem um tom mais claro, dando um efeito que gostei bastante... 




Eu tenho dificuldade com qualquer tipo de nail art, seja um simples francesinha, carimbos Konad (esses eu já desisti de usar), desenhos, enfim, não consigo!




Me surpreendi, pois foi fácil de usar: basta esmaltar a unha (uma de cada vez), aproximar o imã por pelo menos 10 segundos, e o desenho vai se formando (escolhi as listras diagonais), repetir o processo em todas as unhas. No início, #achei que FOCE morrer    achei que precisaria usar duas camadas de esmalte, porém, o esmalte é bem pigmentado e não há necessidade, ele cobre perfeitamente a unha.



Acho que o segredo para dar certo é aproximar o máximo possível da unha, assim que aplicar o esmalte, pois ele seca super rápido, e, somente depois de todas as unhas prontas é que eu removi os borrões com acetona e palitinho!

Não utilizei nenhum top coat ou secante, para não correr o risco de estragar o resultado! Seca muito rápido mesmo! Agora vou virar a "louca do magnético", não vejo a hora da Paula começar a vender na Coleção de Esmalte! Tenho um Essence, ainda não utilizado... será o próximo da fila!



As fotos não estão muito boas, sorry, minha câmera está viajando com o marido, fiz as fotos no Iphone!


Bjs, bom final de semana, hoje é dia de encontrinho na Yes Cosmetics de Santos!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Cheguei!!!!!

Brincadeirinha, eu cheguei dia 29/02, a noite, mas só tive tempo de bloggar agora!!!!

A viagem foi ótima, melhor impossível, as comprinhas também foram boas! Infelizmente não tive tempo de  passar na KIKO (que eu amooooo) e não encontrei os Layla Holográficos, magnéticos ou espelhados... vai ficar para a próxima, que, felizmente, será em breve!





O Hotel é show: http://www.termediagnano.it/
Fiz algumas comprinhas, consegui esmaltes da HM, da Pupa,  (inclusive o magnético que vem com 2 imãs diferentes), o meu tão sonhado Nirvana da Dior, completei mais uma das minhas coleções da Chanel, finalmente encontrei o Quartz!!!! Ainda falta completar a Les Jeans, mas acho que essa NUNCA vou conseguir.... Também comprei uns lindos da Urban Decay, um set com 6 cores bem diferentes, e mais um Dior, o Waterlily, que, além de ser lindo (e Jade feelings), é perfumado!!!!!!


As italianas usam de tudo nas unhas, até o tradicional branquinho, mas a maioria prefere cores fortes... elas também usam unhas de gel ou porcelana, as ombrée nails são febre na Europa!

Aproveitei bastante o frio, que eu amo, conheci lugares lindos, trabalhei bastante, e, claro, comi muitíssimo bem!!!!!!




Não vejo a hora de voltar pra Itália!!!!


Mais tarde vou começar a postar as novidades!!!!!


Baci a tutti!!!!