terça-feira, 17 de abril de 2012

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dutch Ya Just Love OPI? OPI

Olá!



Iniciando a semana com OPI, Coleção Holland!

Dutch Ya Just love OPI?


Mais um lindo, recém adquirido na Coleção de Esmalte, assim que vi os swatches, foi o primeiro que escolhi... Aproveitando, a Coleção de Esmalte está com uma promoção essa semana, esmaltes a partir de R$: 1,00  #todascorrem!


 O diferencial desse esmalte, sem dúvida, é o shimmer dourado, que já é perceptível a partir da primeira camada... Ele manchou um pouco em alguns dedos, próximo as cutículas... As fotos, sem exceção, não fazem jus a ele, tampouco são fiéis a cor do esmalte... Não conheço nenhum substituto nacional para o Dutch Ya Just Love OPI?


Claro que eu quero as outras cores, já estou pensando aqui em quantos terei dessa coleção!!!!! Comprei mais um azul, o Don't Give a Rotterdam! 


 Nas imagens com flash, ele fica ainda mais diferente da cor original...




Agora uma pausa: Eu precisava postar isso aqui!!! Ontem estava removendo meu esmalte com glitter, usando a técnica do papel alumínio... Meu filho, que tem 2 anos e 9 meses, não sossegou enquanto eu não coloquei os pedacinhos de papel alumínio nos dedinhos dele...  Claro que no usei acetona, e óbvio que ele não estava com os dedos ou unhas pintados com esmalte...

Ficou tão lindo que não resisti em postar a foto, aqui e no Instagram (@danielagonc)!



Tenham uma ótima semana!

domingo, 15 de abril de 2012

Lorelei's Tiara - China Glaze

Olá!!! 


O escolhido de hoje ontem é o Lorelei's Tiara, glitter da China Glaze que faz parte da Coleção Eye Candy.


Mais uma vez, comprei na Coleção de Esmalte, e agora me arrependo de não ter arematado o Marry a Millionaire, que também faz parte dessa coleção e tem um outro tipo de glitter (em barras)!




O Lorelei's Tiara é basicamente glitter prata, em uma base jelly transparente, com glitters azul royal, um luxo só!!!





Precisei de duas camadas dele, mais uma do top coat Sally Hansen, cobertura perfeita, e, embora não fique liso, não tem aquele aspecto de areia de construção!!!!!

Como já estou com outra cor nas unhas, nada melhor que o truque do removedor de esmaltes,  algodão e  papel alumínio... super funciona!



Bom domingo a todas (os)!

Bjs!

sábado, 14 de abril de 2012

Milky Way - Tony Moly

Quem não tem Glitter in The Air, nem Whimsical, caça muito bem com Milky Way, da Tony Moly!


Quando eu vi as fotos dele no Instagram da Sofia, da BBF, enlouqueci!!! Precisava dele URGENTE!




Essa marca é Coreana, tem esmaltes lindos, nos mais variados acabamentos!





O MW faz parte de uma coleção com 3 cores fofas, uma delas é lilás e a outra e coral pastel, já quero todos!

Como sempre, chegou rapidinho, super bem embalado e com uma lembrancinha (Sofia, sua linda)!

Ele é dupe mesmo do Gita by Deborah Lippmann... Eu ainda quero um DL, e ainda quero um Revlon, só pra poder comparar no Esmaltes Gêmeos (tag tá abandonada, sorry...)




Como a principal característica do Milky Way é ser meio leitoso, transparente, utilizei como base duas camadas do Rain Polish (cinza azulado fofo,  dos extintos Eyeko), para não perder a principal característica dele, que é a delicadeza...
Glitter hexagonal rosa, azul e uns microglitters prata, em uma base azulada!

Duas camadas do Milky Way e mais uma do top coat vermelho da Sally Hansen, que não é tão consistente quanto o Seche Vite, e como eu já estava com quatro camadas de esmalte, optei pelo Sally...





Bom, por enquanto fico por aqui!!!! Chega de posts por hoje!!!

Bjs, ótimo final de semana!

For Audrey - China Glaze

Voltei!


Dessa vez, o post é com o lindo, perfeito, maravilhoso For Audrey, que eu comprei com a Paula na Coleção de Esmalte.

E, mais uma novidade: esmaltação americana...



Esse tipo de esmaltação está virando moda no Brasil... desde que vi as unhas da Kelly (e o vídeo ensinando a fazer), cismei que faria, comprei o pincel e coloquei a mão na massa no esmalte!



Para fazer essa esmaltação, vc precisa de um pincel chanfrado, que é aquele que tem as cerdas cortadas em diagonal... Ele não pode ser muito macio, precisa ser fininho, de preferência, daqueles utilizados em artesanato, ok? Eu usei um de maquiagem, da Belliz, mas vou comprar um de artesanato mesmo!




Pra quem gostou e quiser tentar, recomendo que assistam ao vídeo da Kelly (clica aqui), é super bem explicado, não tem como errar!
O interessante nesse tipo de esmaltação é que ela elimina qualquer tipo de esfrega-esfrega com palito e removedor de esmalte, dando uma boa preservada em suas cutículas... As gringas adoram, a grande maioria delas só esmalta dessa forma, e, conforme vc vai praticando, o contorno fica cada vez mais perfeito!



Quanto ao For Audrey, bem, esse é lindo mesmo!!! Parece o Nouvelle Vague??? Sim! É dupe? Não, faltam os microbrilhos do Chanel... Mas se vc tem um deles, não precisa ter o outro... O preço do For Audrey é bastante convidativo, da uma olhada na Coleção de Esmalte, a Paula tem pronta entrega!
Também achei o For Audrey mais pigmentado, mais consistente que o Chanel... quanto a durabilidade, ele só ficou 24 horas as unhas, sendo assim, não dá para avaliar com precisão.


Me apaixonei pela esmaltação americana, óbvio que preciso melhorar muito...


E vcs, o que acham?


April - CHANEL

Olá!

Postando esmaltes atrasados, sorry...

O primeiro dessa leva é o April, o último que faltava postar do lançamento do trio April, MayJune (comecei pelo June)...




O April tem uma cor meio framboesa, perfeita... as vezes cereja, as vezes framboesa... A cor dele esta muito mais fiel nas imagens com flash, ok?



Duas camadinhas, secagem rápida, pigmentação perfeita!




Durou 5 dias intacto, graças ao meu super top coat (que todo mundo já sabe o nome, né?) Fiz as fotos justamente nesse dia, por isso ele não está tão brilhoso... Essa já é a segunda vez que eu uso o April, na primeira só fiz uma fotinho com o Instagram e mais nada...



Bjs!

terça-feira, 3 de abril de 2012

Nfu-Oh #62

Olá!!!!


Enquanto os meus Layla não chegam, vou de Nfu-Oh #62!
Instagram!


Eu ganhei esse lindo ano passado, já havia usado antes, mas, só tirei uma foto básica no celular e ficou por isso mesmo... 





Os esmaltes Nfu-Oh dispensam apresentações, né? Tá todo mundo cansado de ver por aí... Será? Acredito que o meu seja do lote menos holográfico, infelizmente... A durabilidade desse esmalte é bem curta, veremos se algo muda com o Hefesto...




Não tenho Acqua Base da Nfu-Oh (ou qualquer outra), sendo assim, na primeira vez, foi um terror, cada pincelada arrancava  o esmalte da primeira camada... Dessa vez, fiz a louca e resolvi usar o Hefesto, da Hits, como base e top coat: DEU MUITO CERTO!



Uma camada de Hefesto, duas de #62 e mais uma de Hefesto!!!! Não alterou o prisma e ainda corrigiu as falhas!
E como o sol resolveu aparecer, este é um post com muitas fotos:



Claro que vou providenciar uma Acqua Base, afinal, meus Layla merecem, mas, o Hefesto, além de holografar tudo que encontra pela frente, ainda serve muito bem como base para holográficos... e isso é tãaaaoooo bom!




Mais um anel da Via de Fato!!!!

Bjs!