sábado, 4 de junho de 2011

Blue Satin - CHANEL

Ele é,  sem sombra de dúvida,  o  esmalte azul marinho mais phyno do mundo!!!!

Já faz bastante tempo que o Blue Satin foi lançado, só agora eu adquiri (quem mandou eu passar anos  a fio usando branquinho básico, né?)

Azul marinho bem escuro, parece preto. Tem microbrilhos azuis que só aparecem no sol ou com o flash da câmera.  Quando  o conhecia somente  pelas fotos, eu achava que ele era bem parecido com o Indigo Polish, da Eyeko, mas este último tem microbrilhos  bem mais azuis e mais parecidos com glitter fininho...



Ele fica perfeito com uma só camada, mas como eu não sei usar só uma... kkkk
Deu trabalho pra limpar, ele é super hiper pigmentado, mas secou bem rápido, e óbvio, por ter tanto brilho, não precisa de top coat!



Boas opções nacionais são o Lilian e o recém-lançado Hippie Rua, ambos da Impala. 

Outros que tem o mesmo estilo são o Hip Hop da Ana Hickmann e o Paparazzi, também Impala, que por sinal adora lançar um azulzinho! Dizem que o extinto Azul Satin era a cópia do Blue Satin (até no nome!!!!!)

O Blue Satin custa R$: 92,00 na Sacks, que, além dele, tem uma variedade bem legal de cores da griffe.  Os esmaltes Chanel são livres de substancias prejudiciais à pessoas alérgicas a esmaltes

Bom sábado para vcs!!!!

E minhas unhas continuam com cutículas... nada de alicate!!!!

Ótimo Domingo!!!

Um comentário: