quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Coleção Katy Perry by OPI - Swatches

Olá!!!!! Aproveitando que tive um tempinho (tipo 15 minutos), vou postar os swatches da coleção OPI by Katy Perry:

Depois de ter sonhando muito com essa coleção, meu marido me presenteou : são quatro mini esmaltes, com cores e acabamentos variados.

Essa coleção foi lançada ano passado (final do ano), mas acabou virando objeto de desejo mesmo nesse ano, principalmente após o lançamento do clip Last Friday Night. Os esmaltes tem nomes de músicas da Katy, todas do álbum Teenage Dream. 




Sem muito blá-blá-blá, vamos aos swatches:

 # TEENAGE DREAM

Glitter Rosa, em tamanhos variados, aliás,  alguns são holográficos em tamanho grande.
O Teenage Dream tem uma base jelly, rosinha, mas ele é bem fraquinho, então eu usei sobre uma camada  do Buquê (Impala).
Secagem rápida, não ficou áspero. Bem difícil de remover das unhas, usei o truque do papel alumínio. Usei 3 camadas:




# NOT LIKE THE MOVIES

Duochrome prata!!!! Lembra um pouco o Iridium, da Big Universo, a diferença é que o Not Like the Movies tem microbrilhos prata. Reflete as cores lilás e verde. Achei bem ralo, na próxima vez, vou usar sobre um esmalte preto.
Secagem rápida, sem bolinhas (a maioria dos meus duochromes enche de bolinhas). Usei duas camadas e se tivesse passado a terceira, teria ficado perfeito.





# THE ONE THAT GOT AWAY

Lindo! O The One That Got Away é um pink cereja (hein????), acabamento shimmer , mas ele mancha um pouco as cutículas, acaba sendo bem chato de limpar. 
Também usei duas camadas, ficou faltando a terceira...




# LAST FRIDAY NIGHT

Versão azul do Teenage Dream, com base jelly azul... mais um que eu imaginava ser como os glitters da coleção Burlesque (que para mim, são perfeitos). O Last Friday Night também tem glitters grandes e holográficos, alem de glitters mais fininhos. Mega transparente (ainda mais que o Teenage), apliquei três camadas sobre uma do Snowcone (Orly). Mais uma vez, usei o papel alumínio para remover!!!! Mesmo sendo ralinho, é o meu preferido da coleção!




O mini-kit não vem com o Black Shatter, que pode ser facilmente substituído por um esmalte preto craquelado... como não sou muito fã desse tipo de acabamento (pra falar a verdade, não aguento mais), nem testei. Estes esmaltes não contém tolueno e formol, alérgicas à estas substâncias podem usar.

Espero  que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário