quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Superior - Ludurana

Voltei!

Se tem uma marca de esmaltes que muito me agrada é a Ludurana!

Ela provou que pode-se sim fazer esmalte de qualidade com um preço acessível... BOM PRA GENTE!

Além de hipoalergênicos, os esmaltes da Ludurana tem cores e acabamentos bem diferentes, e, na minha opinião, mudaram muito de um ano pra cá... mudaram pra melhor!

Da Coleção Aurora Boreal, por enquanto eu só tenho o SUPERIOR, que é um dourado Holográfico fodástico!



Precisei apenas de duas camadas do Superior, cobertura perfeita!




Eu não tenho nenhuma base específica para holográfico, costumo usar os holos sem nada mesmo, mas desta vez, usei uma base comum e ele continuou LYNDOH! E RYCOH!



Comprei este lindo na Sumirê (Bjs para meninas de lá) aqui de Santos, o precinho, considerando-se a qualidade do esmalte, não é caro: R$: 16,75 por alguns mls de pura holografia... ele brilha no sol, na sombra, a noite, de dia.... VALE CADA CENTAVINHO!
Acredito que um ótimo substituto para ele seja o Vanessa, da Rivka Vip, outra coleção holográfica linda!


Bjs!

Um comentário: