sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Resultado do Super Sorteio !!!!

Meninas, desculpem a demora em postar o resultado, hoje tive um dia super atarefado!

Vamos ao resultado:


Kit 1 -  8 esmaltes Fina Flor - Sou + Eu, Sol e Lua
Número 14 - Ana Maria -  AR Essencial -



Kit 2 - Coleção I love Dogs Risqué + 1 Kit Kolt (cremoso/flocado)
Número 9 - Marcia Rudnik



Kit 3 - Coleção Impala Festa
Número 20 - Arteluc - Luciana Zibordi



Kit 4 - Coffret Blant Colors + 3 esmaltes Kolt
Número 13 - Roberta Carla - Uma mãe que viaja

Parabéns, meninas! Seus prêmios serão enviados a partir do dia 03/01/2012.

Meninas, já sabem, preciso de um email com os dados de vcs! Por favor, mandem para danielagonc@me.com



Agradeço a participação de todas!!!! 

Agradeço também à Paula, da loja Coleção de Esmalte  e a Vivi Rodrigues, da Esmaltes Delivery!

6 comentários:

  1. Ahhhhh! Que emocao! Amei o meu presente. Foi justamente o objeto do meu desejo quando me inscrevi. Meu ano novo sera muito mais colorido com esses esmaltes. Obrigada Dani!!!

    Feliz Ano Novo com muito brilho, cores e glitter pra todas!

    Marcia Rudnik (AKA Diva)

    ResponderExcluir
  2. Eu amei meu presente!!! Não tenho nenhum desses ainda!!! Valeu, Dani!!!

    Um ótimo 2012 pra todas nós!!!

    Bjsss

    Luciana Zibordi (Arteluc)

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaaaaaa!! Eu tbm não tenho nenhum da Blant ebaaaaaa!!! \0/

    ResponderExcluir
  4. ´´OLA,TUDO BEM COM VC?VENDO QUE VC GOSTA DE PRODUTOS PARA UNHAS,VENHO CONVIDA-LA PARA CONHECER MINHA LOJA A ´´ROSA CHOQUE VARIEDADES´´LA VC IRA ENCCONTAR MUITAS COISINHAS PARA UNHAS COM PREÇOS IMBATIVEIS E A LOJA ESTA COM FRETE OFF.O LINK É ESSE:http://rosachoquevariedades.loja2.com.br/ AGUARDO SUA VISITINHA ABRAÇOS.´´

    ResponderExcluir