segunda-feira, 19 de março de 2012

Quartz - CHANEL

Olá!


Mais um Chanel! O Quartz foi o último que eu consegui desse trio da Chanel, o primeiro (and favorito) foi o Péridot, depois o Graphite... completar uma coleção Chanel não é nada fácil!!!! Esse lindo eu consegui na Sephora de Roma...




O Quartz foi escolhido para minha viagem ao Rio de Janeiro! Fiz a escolha certa, pois ele se manteve intacto por vários dias!




Esse esmalte é metalizado, porém, discreto! Acho a cor dele a cara da riqueza! As vezes ele é meio nude, às vezes fica bronze, e, nas fotos, descobri que ele tem uns microbrilhos multicoloridos... Só me irritei com o fato dele ficar meio manchadinho próximo as cutículas...

Usei duas camadas e mais uma de Seche Vite!



Ainda não acredito que estive no Rio e não pude ir na Pink Casa da Manicura, vai ficar pra próxima, até porque, segundo as informações que recebi das lindas da Confraria do Esmalte, agora tem Pink em Ipanema!!!!! Rio, já estou com saudades!!!!





Bjs à vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário