sábado, 14 de abril de 2012

For Audrey - China Glaze

Voltei!


Dessa vez, o post é com o lindo, perfeito, maravilhoso For Audrey, que eu comprei com a Paula na Coleção de Esmalte.

E, mais uma novidade: esmaltação americana...



Esse tipo de esmaltação está virando moda no Brasil... desde que vi as unhas da Kelly (e o vídeo ensinando a fazer), cismei que faria, comprei o pincel e coloquei a mão na massa no esmalte!



Para fazer essa esmaltação, vc precisa de um pincel chanfrado, que é aquele que tem as cerdas cortadas em diagonal... Ele não pode ser muito macio, precisa ser fininho, de preferência, daqueles utilizados em artesanato, ok? Eu usei um de maquiagem, da Belliz, mas vou comprar um de artesanato mesmo!




Pra quem gostou e quiser tentar, recomendo que assistam ao vídeo da Kelly (clica aqui), é super bem explicado, não tem como errar!
O interessante nesse tipo de esmaltação é que ela elimina qualquer tipo de esfrega-esfrega com palito e removedor de esmalte, dando uma boa preservada em suas cutículas... As gringas adoram, a grande maioria delas só esmalta dessa forma, e, conforme vc vai praticando, o contorno fica cada vez mais perfeito!



Quanto ao For Audrey, bem, esse é lindo mesmo!!! Parece o Nouvelle Vague??? Sim! É dupe? Não, faltam os microbrilhos do Chanel... Mas se vc tem um deles, não precisa ter o outro... O preço do For Audrey é bastante convidativo, da uma olhada na Coleção de Esmalte, a Paula tem pronta entrega!
Também achei o For Audrey mais pigmentado, mais consistente que o Chanel... quanto a durabilidade, ele só ficou 24 horas as unhas, sendo assim, não dá para avaliar com precisão.


Me apaixonei pela esmaltação americana, óbvio que preciso melhorar muito...


E vcs, o que acham?


Um comentário: