quinta-feira, 3 de maio de 2012

Plush Plum - Mary Kay

Maratona de posts?!


Assim que lançaram os esmaltes da Mary Kay, me interessei bastante pelo Plush Plum
Consegui as duas cores aqui em Santos mesmo, com a Carol, a outra cor é um marrom acinzentado, bem parecido com o Particuliére, da Chanel (preciso comparar)...


Pontos postivos: é um esmalte bonito, uma cor "classuda", que segue a tendência inverno 2012, dos tons vinho (ou burgundy, como estão dizendo). Ele é um esmalte importado, mas tem um preço razoável, considerando taxas e afins: R$: 18,00 - se bem que, com esse valor, eu compro um China Glaze... 
Embalagem: linda e com direito a caixinha!!!! 




Pontos negativos: mancha bastante, precisa de três camadas para cobrir perfeitamente, usei duas, ficou bem manchado...
A cor no frasco é diferente da cor nas unhas - muito menos arroxeado nas unhas, o pincel é pequeno e achatado, mas faltam cerdas.
Ainda sobre o pincel: a tampa é redondinha, e nada anatômica, sendo assim, não é nada fácil esmaltar com ele. Remover os excessos também é meio difícil...


 Vou dar uma segunda chance pra ele, pois em geral, eu gostei do esmalte... tem boa durabilidade, brilho e secagem rápida... 
Pelo que eu sei, esses esmaltes são edição limitada, ainda bem que garanti os meus!



Bem, fico por aqui!!! Amanhã volto com mais posts!!!!


E, com o sorteio!!!!


Bjs!

Um comentário:

  1. Não me empolguei para comprar os esmaltes da Mary Kay. O preço e o pincel tão pequeno me desanimaram.

    ResponderExcluir