Que as griffes internacionais lançam esmaltes junto com suas coleções, todo mundo já esta cansado de saber: Dior, Chanel, Givenchy, Yves Saint Laurent e Givenchy tem belíssimas e cobiçadas cores. Lojas conhecidas como fast fashion, HM e Zara também tem suas cores.
Aqui no Brasil, já nos acostumamos a ver coleções lançadas junto com os desfiles em semanas de moda, algumas levam a “assinatura” de grandes estilistas: Reinaldo Lourenço criou, para a Risqué, as coleções Jóias Místicas, Por 4 You e Cine Risqué, e a Sweet Rock n’ Roll, foi desenvolvida pela modelo Isabeli Fontana. A Impala tem a SPFW (São Paulo Fashion Week), e a Dote trouxe várias cores com a assinatura da estilista Simone Nunes e também com a griffe Neon. A Big Universo tem uma parceria com a estilista Nica Kessler e a Hits Speciallitá com a Pop Up Store, by Fabiana Justus.
Desde o ano passado, algumas empresas brasileiras, fabricantes de sapatos e acessórios vem lançando seus esmaltes:
Arezzo, Andarella, Datelli, Santa Lolla e Via Mia foram as primeiras, Vizzano e Tanara são mais recentes.
Algumas marcas não vendem as cores, pois estas são gifts entregues ao cliente na aquisição de algum produto. O preço médio é R$:10,00.
As tons variam conforme a estação e as tendências . Geralmente são coleções limitadas, que se esgotam rapidamente, portanto, colecionadoras & nail polish addicted (Oi, meu nome é Daniela e hoje eu não comprei esmaltes!) precisam se apressar para garantir os seus.
Ótima semana à todas (os)!
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