terça-feira, 7 de junho de 2011

Minhas Ótimas Compras !!!

Eu compro esmaltes toda semana, basicamente, quase todo dia, confesso: na maioria das vezes, todos os dias!!!!

Claro que eu adoro comprar, sou assumidamente consumista (não só de esmaltes, mas de make, sapatos, roupas), #não me printem!  Há algum tempo, passei a fazer compras pela net,  e agora viciei de vez!

E é uma satisfação inexplicável quando os meus produtos chegam!!! O porteiro está acostumado com minhas encomendas, então avisa que vai  colocar no elevador, e aí,  o meu filho, que tem 1 ano e 10 meses,  quando abro a porta, já sabe o que esta chegando e começa a  dizer  C A I X I N H A !!!!

Quando essas comprinhas chegam bem embaladas, em perfeito estado, é melhor ainda e isso significa que eu vou procurar sempre com esses fornecedores! E quando vem acompanhadas de um presentinho???? Ah, não tem nada melhor!


Hoje eu recebi duas compras, uma delas eu fiz com a minha amiga - irmã - parceira Paula, da Coleção de Esmalte:

4 esmaltes lindos da Orly: Cashmere Cardigan, Snowcone, Galaxy Girl e Royal Velvet 


E mais um Kit Intense L.A. Colors, contendo 4 miniaturas lindas  nas cores azul, rosa, verde e roxo, todos metalizados!


E, como brinde, a Paula ainda mandou três cores lindas da Jubby, que ela sabe que eu adoro e não vende aqui em Santos: Melina, Katte e Naomi. Nem preciso dizer que ela MUMIFICA embala os esmaltes, né?


A outra compra,  eu fiz por indicação da própria Paula, pois eu estava louca por um esmalte lapide, mais conhecido como RIP, da Wet n' Wild, que brilha no escuro. Ela me indicou a loja BBF , da Sofia, que tinha o produto à pronta entrega.


Uma grata surpresa: produto bem embalado, entrega rápida e um brinde também muito fofo:  um esmalte Sex On The Beach, da Top Beauty.


Mais uma vez, eu repito: isso demonstra  carinho e RESPEITO por seus clientes, não por ter mandado o brinde, mas por ter mandado o produto de forma adequada, bem embalado, por passar o número de rastreamento, enfim, pelo conjunto de todas essas atitudes...


À vcs, ÓTIMAS FORNECEDORAS,  muito obrigada!

4 comentários:

  1. Aiii que Chiccc!!!
    Amei as comprinhas...ótimas escolhas!!!

    Beijinhus

    http://milkthegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii Dani!
    Aiii fico feliz que tenha gostado :)))
    Muiiito obrigada pela indicação e menina, que unhas maravilhosas que vc tem!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Também estou aqui para agradecer a indicação!! Não existe coisa melhor do que abrir uma caixinha repleta de esmaltes, né?

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte RIP é um luxo só!Lindooooooooo

    ResponderExcluir