sábado, 13 de agosto de 2011

Swatches Respeitável Público Colorama

Boa noite!!!!

Consegui toda a coleção Respeitável Publico e corri para fazer os swatches:



Tentei fazer nas minhas unhas, mas a acetona estava acabando com elas, então, improvisei com uma unha postiça... Claro que não é a mesma coisa, mas minhas cutículas estão uma merda terríveis, tive de voltar a tirar, pois devido a falta de hidratação, estavam pavorosas... e a falta de hidratação deve-se a falta de tempo....

Enfim, não resisti e comprei todos, embora tenha quase certeza de que só vou usar um ou dois dessa coleção... Paguei R$: 2,20 em cada um na Artigo's 180,  em Santos - SP.

CORDA BAMBA:


Como eu previa, um greige, nesse caso, mais bege do que cinza.Mancha bastante, precisa de pelo menos 3 camadas para cobrir perfeitamente. Esmalte de pé feelings (eu só uso clarinhos nos pés). Lembra muito o Areia...


EQUILIBRISTA:


Lilás claro com um leve toque de rosa... mais um que precisa de três camadas. Bonitinho, delicadinho, lilazinho, esmaltinho... enfim,  ele é INHO e tenho certeza de já já vou encontrar um gêmeo dele na própria Colorama...


GRANDE ATRAÇÃO:


Esse eu gostei! Um coral levemente neon, bem pigmentado, que só precisa de duas camadas. Bem verão! Parecido com o Apuros em Miami da Risqué (Penelope Charmosa II).


FANTASIA:

Um teal escuro (ou azul petróleo, como alguns preferem chamar), o Fantasia, como postei antes,  é meu preferido na coleção: tem microbrilhos bem discretos, que conferem leve cintilância ao esmalte. Duas camadas são suficientes.

HA HA HA:


Ha Ha Ha mesmo,  né Colorama????    TÔ ROSA CHICLETE!!!!!! Claro que eu vou comparar  com o próprio Rosa Chiclete nos Esmaltes Gêmeos!


ESTRÉIA:

Vermelho bem aberto e super pigmentado, cobre com apenas uma camada. Apesar de ser muito do mesmo, meio que gostei desse esmalte.


NARIZ DE PALHAÇO:


Mais um vermelho bem pigmentado, queimado. Também usei uma camada. Nome bem sugestivo... me senti a própria palhaça com o Ha Ha Ha...



Bjs à todos (as), ótimo domingo e um Feliz Dia dos Pais!!!!


Um comentário:

  1. Eu já tinha essa impressão quando vi a foto da coleção... agora que vi os swatches... todos eles são irmãos de outros que a Colorama já lançou.

    O que tem de bom nessa coleção?! Os nomes dos esmaltes né?! HA HA HA

    Sinceramente acho difícil comprá-los.

    ResponderExcluir