segunda-feira, 12 de março de 2012

Particulière CHANEL + Sephora A10 Leopard Rocks!

Olá!

Eu estava louca para fazer a já famosa unha "filha única", mas, meu talento (and minha habilidade) são zero tratando-se do quesito carimbos, nail art... A solução encontrada???? ADESIVOS!!!! 



Já havia feito tentativas anteriores de utilizar adesivos, testei os nacionais Tenshi Eliana Super Pérola (eita nome, hein???), e foi FAIL FAIL FAIL!!!! Ficaram enrugados, feios, soltaram as pontas rapidamente, em suma: um horror! Acho que fiquei menos de 6 horas com eles, fora a sensação: joguei dinheiro no lixo!




Na viagem, encontrei esses adesivos na Sephora (já os conhecia pela internet), resolvi adquirir alguns, até porque não são muito baratos, custam 9,90   (nem caros), e já havia prometido a uma amiga (beijo Katiane) que levaria pra ela caso encontrasse!




E não é que os adesivos são ótimos???? PERFEIÇÃO DEFINE!!!!   E, por estar muito feliz, o post de hoje é cheio de fotos!

Fáceis de aplicar, cobrem a unha perfeitamente, não ficam com os cantos enrugados,  e você não precisa ficar lixando para dar acabamento! Para remover a sobra na ponta, basta dobrar no tamanho da unha e puxar para baixo e ele corta no tamanho exato! E nada de lixa!!!!



O esmalte escolhido para as demais unhas foi o Particulière, da minha amada Chanel, o marrom acinzentado mais bonito, chic, phyno and necessário de todos!!!!

Super pigmentado, usei duas camadas por hábito mesmo, na verdade, uma camada generosa é suficiente para cobrir a unha toda! Secou super rápido, pois eu já estou aqui escrevendo e ele está ótimo... Usei uma camada de Seche Vite, claro, pois ele faz meus esmaltes CHANEL (que não são nada duráveis) resistirem por uma semana. Não apliquei nas unhas adesivadas!



Segundo as instruções da embalagem, a remoção destes é feita com removedor de esmalte e algodão, ou seja, não fica aquela cola miserável nas suas unhas! A consistência, após a aplicação, é de esmalte mesmo!

Esse pedaço de papel laminado vem na embalagem, serve para auxiliar no acabamento dos adesivos... nem precisei usar!



#Fica a Dica para as empresas nacionais: façam produtos com mais qualidade! Quando adquiri os adesivos da Tenshi Eliana blábláblá, eles custaram uns R$: 15,00, mais a tal base finalizadora, mais o frete absurdo... uma cartela passou fácil fácil de 28 DILMAS, isso porque eu moro no Estado de São Paulo, e se morasse no Amazonas???? Eu realmente não me importo de pagar caro por um produto que desejo, isso vale para esmaltes, roupas, sapatos, produtos para cabelo (minha paixão desde a infância), mas, o mínimo que exijo,  é qualidade, coisa que não encontrei nos adesivos nacionais... 

Fotos do Iphone, ok???? Ainda estou sem minha Rebel!

Bjs à vcs!!!!

10 comentários:

  1. Danielaaaaaa, bebé, vc não tinha passado o link do seu blog, então essa foi a primeira vez que te visitei! Já virei seguidora, hein?
    Ó, a diferença é que esses "adesivos" da Sephora são feitos COM esmalte. Por isso que são molinhos e super legais! Os outros são de papel com cola mesmo e são um pé no saco! Odeio!!!
    Ficou lindo em vc e parabéns pelo blog cuti!!
    Beijo
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta! Ótimo te ver por aqui!!!! Bem-vinda!!!! Eu também odeio aqueles adesivos toscos, feitos pra gente jogar dinheiro no lixo!!!!

      Bjs, e obrigada pela visita! Volte sempre!

      Excluir
  2. Dani adorei o seu post! Dei muita risada! concordo com vc em tudo, tb usei os tenshi e odiei! foi tudo isso que vc falou.
    Mais um produtinho q vai para a minha lista de compras de NY!
    um bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol!
      Obrigada!!! Eu te disse aquele dia, quando vc perguntou sobre os adesivos, lembra???? Pra mim, aquilo parece etiqueta adesiva... ficam muito feios!

      Vc aceita encomendas para sua viagem????

      Bjs!

      Excluir
  3. Olá Dani...obrigado pelo beijo e pela lembrança viu!!! Gostei do resultado da sua nail art, e suas unhas estão lindas...beijokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oieee Dani! Realmente, odieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiii o Tenshi Eliana, ficou horrivel e até fiz um post a respeito com as fotos (horrorosas) de como ficou o resultado! Bom saber q existem outros q funcionam como deveriam! Ahhhh, passa no blog q tem Selinho pra vc!!! Bejusss ♥

    http://esmaltandoguaruja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rose, obrigada pela visita!

      Sabe, a sensação que eu tenho com algumas empresas é que eles acham que só porque somos loucas por esmaltes e afins, podem lançar qualquer coisa e dane-se... e não é assim, né????
      Obrigada pela visita, volte sempre!!!!!
      Obrigada pelo selinho, vou buscar!

      Bjs!

      Excluir
  5. Ficou um arraso Daniela!!
    Parabéns!! Me apaixonei pelo seu blog..estou te seguindo e te convido a me seguir também.. seja muito bem vinda e vou estar sempre acompanhando as novidades por aqui!!
    bjs
    http://charmenasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tenho alguns de várias marcas, inclusive da Shefora, ( este minha filha usou) ele é forte mesmo. Mas tb só uso em uma unha. Porque não gosto de colar em todas e para uma unha fica legal.
    Ainda tenho outras marcas para testar.
    Lindo este de oncinha
    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Fran e Margareth:

    Obrigada pela visita!!!!

    ResponderExcluir