sexta-feira, 4 de maio de 2012

Psicodélica - Jade

Hello!!!

Psicodélica e a saga do esmalte JADE!!!!

Há cerca de um mês, eu vi em um grupo no qual participo no Facebook, uma postagem com três esmaltes holográficos, muito holográficos, super HOLOGRÁFICOS (em caps mesmo!), fabricados por  uma empresa chamada Jade Importação e Exportação.
Esmaltes nacionais!!!! And holo!!!!



Depois de muito procurar, encontrei-os aqui na Baixada Santista: a empresa forneceu dois endereços onde eu poderia comprar, um deles, super distante, fica em uma região chamada Caruara, aqui no litoral mesmo, mas eu nunca estive lá (que eu me lembre)...

O outro endereço é em Vicente de Carvalho - Guarujá... o jeito era ir até lá... bem, mais ou menos... Resumindo: consegui os esmaltes graças a Beta (que trabalha aqui em casa, mora no Guarujá e se ofereceu para ir buscar) e também graças a paciência da funcionária do local que revende os esmaltes, a Katiúscia - que fez a gentileza de procurar se ainda havia algum em estoque,  antes que a Beta fosse efetivamente buscar!!! Obrigada, suas lindas!!!

Eles não tinham as três cores, apenas o Psicodélica, que é o holo prata, e, coincidência, o que eu mais desejava!!! Ainda falta comprar as outras duas cores, mas, pelo menos garanti duas unidades do prata, esse precisa ser estocado!

Preço: R$: 5,79 DILMAS!!!!!  - Só isso??? Só! 

Frasco bem bonitinho, qualidade do esmalte, muito boa!
Não utilizei nenhum tipo de base ou top coat, somente três camadas do Jade, secagem imediata, limpeza dos excessos muito rápida, e, até agora, cerca de 24 horas após a aplicação, ele está intacto!
Em Sampa, Jade pode ser encontrado em diversas perfumarias, inclusive algumas Sumirê (pra quem não sabe, as perfumarias Sumirê não são um grupo, as lojas tem autonomia para comercializar diferentes produtos).

Depois desse imenso testamento, só me resta postar as fotos:








 Mesmo com tempo nublado e chovendo, ele brilha!!! Todas as fotos foram feitas em uma fresta de sol que apareceu por poucos minutos...




Estas são as cores do Jade holográficos!!! Além destes, a jade ainda tem uma linha de esmaltes cremosos, top coats, entre outros, ainda não testei, espero que sejam tão bons quanto os holográficos.


Segundo informações da empresa, estão produzindo mais sete cores, exclusivamente holográficas!!! Não vejo a hora de poder testar!!!!


Bjs holográficos!!!!

7 comentários:

  1. Oi Dani!!!
    Tudo bem?
    Quanto tempo, como você está?
    Que linda essa cor, amei!
    Tem para vender em Santos?
    Ah! Estou com o blog novo e gostaria muito da sua participação =)
    http://www.barbaraesteves.com
    Beijos, fique com Deus.
    Já estou participando do seu blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara!!! Eu estou bem, e vc??? Parabéns pelo blog novo!!!! Olha, por enquanto, só tem nesses endereços e na loja Miss Verniz, loja online... segundo o pessoal da empresa, eles devem estar a venda em breve!!!!
      Espero vê-la em breve!!!!
      Bjs!

      Excluir
  2. Uauuuu, que fotos lindas, queria muito esse prata, preciso descobrir um lugar que venda por aqui...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nuuuoooossa é lindo demais, to louca atras desses holograficos da Jade, eles ficam esplendidos, amei!!!! bjs e adorei seu cantinho já estou mega seguindo!

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei o blog já estou seguindo, segue o meu?
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Perfeição define esses holos da Jade!!

    ResponderExcluir
  6. Um luxo!!!

    Quando eu fui comprar esse estava em falta ai comprei o dourado, mas não consigo parar de olhar, ele é muito lindo né! Perfeito mesmo!
    Já estou seguindo querida, adorei seu blog!
    Beijos, Cris
    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir