terça-feira, 17 de maio de 2011

Cenário Perfeito + Paz e Amor - Risqué & Impala

A revolta decepção  foi tão grande com o Boho Chic, que a minha vontade de usar esmalte cinza passou...  e aí veio a dúvida... o que usar para fazer um post decente?

Não estava afim de usar importado, estou cheia de esmaltes nacionais novinhos, que precisam ser usados com urgência, e foi quando lembrei dos "marinhos" Hippie Rua Cenário Perfeito... estava meio brigada (kkk) com a Impala, decidi pelo Risqué...

O Cenário Perfeito é um azul marinho bem escuro, que até parece preto, super híper bem pigmentado, textura na medida certa!
Se ele tivesse microbrilhos, seria o próprio Blue Satin (não vejo a hora do meu chegar)!
Mas, faltava alguma coisa... e decidi passar o Paz e Amor por cima dele, já que ele tem fundo azul e é perfeito para ser usado sobre esmaltes escuros. Flocos azuis e verdes, fica lisinho em cima (como um BOM  flocado deve ser), bem Across The Universe feelings...

O único inconveniente dele e que ele arrasta um pouco o esmalte de baixo próximo as cutículas (por isso alguns defeitinhos), mas, sinceramente, AMEI!

O Paz e Amor também pode ser usado sobre o Hippie Rua, porém, o Hippie tem microbrilhos, e estes vão ser ofuscados pelos flocos azuis e verdes do Paz e Amor... ele merece ser usado sozinho!


Um comentário:

  1. Daniiiiii
    seu blog tá tão lindooooo!!
    Ficamos aqui o Ro, eu e a Laura amando suas unhas e seus esmaltes, juro.

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir