domingo, 15 de maio de 2011

Esmaltes & Sapatos:

Que as griffes internacionais lançam esmaltes junto com suas coleções, todo mundo já esta cansado de saber: Dior, Chanel, Givenchy, Yves Saint Laurent e Givenchy  tem belíssimas e cobiçadas cores.  Lojas conhecidas como fast fashion, HM e Zara também tem suas cores.

Aqui no Brasil, já nos acostumamos a ver coleções lançadas junto com os desfiles em semanas de moda, algumas levam a “assinatura” de grandes estilistas: Reinaldo Lourenço criou, para a Risqué, as coleções Jóias Místicas, Por 4 You e Cine Risqué, e a Sweet Rock n’ Roll, foi desenvolvida pela  modelo Isabeli Fontana. A Impala tem a SPFW (São Paulo Fashion Week),  e  a Dote  trouxe várias cores com a assinatura da estilista Simone Nunes e também com a griffe Neon. A Big Universo tem uma parceria com a estilista Nica Kessler e a Hits Speciallitá com a Pop Up Store, by Fabiana Justus.

Desde o ano passado, algumas empresas brasileiras, fabricantes  de sapatos e acessórios vem lançando  seus esmaltes:


Arezzo, Andarella, Datelli, Santa Lolla e  Via Mia foram as primeiras, Vizzano e Tanara  são mais recentes.




Algumas marcas não vendem as cores, pois estas são gifts entregues ao cliente na aquisição  de  algum produto.  O preço médio é  R$:10,00.


As tons variam conforme a estação e as tendências . Geralmente são coleções limitadas, que se esgotam  rapidamente, portanto,  colecionadoras & nail polish addicted (Oi, meu nome é Daniela e hoje eu não comprei esmaltes!) precisam se apressar para garantir os seus.

Ótima semana à todas (os)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário