segunda-feira, 30 de maio de 2011

DS Sapphire - OPI

Completamente apaixonada por esse esmalte!

Confesso que quando os holográficos apareceram, eu nem dei muita bola, mas, nessa época, eu era recém-liberta  dos Rendas, Paris e similares... O DS Sapphire realizou meus sonhos holográficos, portanto,  esse vai ser um post cheio de fotos!!!!
Isso sim é um prisma!!!!


Comprei o DS Sapphire na loja da Paula, a Coleção de Esmalte, veio super bem MUMIFICADO embalado, chegou rapidinho, não consigo nem expressar o quanto estou feliz com minha aquisição! Foi indicação da própria Paula, pois eu queria um holo bem diferente... O preço, AMYGHO!


Precisei de três camadas para atingir o efeito desejado, limpar foi a coisa mais fácil do mundo: demorei menos de 5 minutos para finalizar...

Sem flash

Eu não tenho nenhuma base especifica para holográficos, usei o Instant Strenght - Sally Hansen, que, além de ser top coat, é base.  Nao usei top coat,  nem precisa, né?????


Quem quiser um DS Sapphire, ainda tem  01 disponível na Coleção de Esmalte, #ficadica!




Bjs holográficos para vcs!!!!

3 comentários: