quarta-feira, 18 de maio de 2011

Lançamento CHANEL

Foi só eu falar sobre os esmaltes Chanel do verão Europeu 2011 (não me interessei de verdade por nenhum), vem ai mais um lançamento BOMBÁSTICO da marca:


Coleção Autumm Winter  2012

GRAPHITE - cinza metálico

QUARTZ- Bronze claro

PÉRIDOT- Dourado envelhecido

E dessa vez eu quero todos!

Definitivamente,  a CHANEL metalizou de vez... o Black Pearl  (perolado metálico) chegou com a tendência, agora, esse trio MARAVILHOSO veio pra ficar!

Quem postou a novidade foi a Nail Artist inglesa Sophy Robson, em seu blog:



Já disse e volto a repetir QUERO TODOS!!!!!!

E espero sinceramente que o verão europeu acabe logo (#nao me printem!), pra eu poder comprar um todos de uma vez! Provavelmente estarão disponíveis à venda em agosto ou setembro deste ano...

Contando os dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário