terça-feira, 10 de maio de 2011

Gris Montaigne - Dior

Inicio o post com uma confissão: Eu sou fanática pelos produtos Dior, em especial, maquiagem!

Ironicamente, ainda não tinha nenhum esmalte Dior, o vício em em esmaltes  é bem recente... Adoro a maquiagem, em especial a base Airflash (em spray), que uso há mais de 5 anos, ja tentei trocar por outras, mas elas acabam encalhadas...
Bem, make é assunto pra outro post, então vamos ao esmalte:





O Gris Montaigne é um esmalte cinza escuro. Ponto! E lindo! Tem um brilho espetacular, cobre perfeitamente com uma única camada (embora eu tenha usado duas,  por hábito mesmo), e não necessariamente precisa de Top Coat (que eu também usei, viciada no da Sally Hansen), não tem microbrilhinhos, é um esmalte bem cremoso mesmo, super bem pigmentado.  É uma cor bem clássica, combina em ambientes formais, inclusive no trabalho (eu não posso nem sonhar em trabalhar com esmalte neon).






O pincel merece um parágrafo a parte: sem sombra de duvidas, e o melhor que eu ja usei ate hoje:  fácil de usar, cobre todos os cantinhos, nao deixa marca de cerdas...




Enfim, super  feliz com o esmalte, esse foi um presente da Paula, mas, posso afirmar com todo certeza: ele não vai ser filho único! Ja estou pensando na próxima aquisição da marca,  vale cada centavo investido!

Como opções nacionais, eu acredito que o Arranha Ceu, da Colorama seja o mais parecido, seguido pelo New York, da Risque,  por  Casting e  VIP, da Ana Hickmann e Avon, respectivamente.



3 comentários:

  1. Amei o esmalte! Nao sou muito fa de cinza nao...

    Depois de ver a beleza que ficou na suas unhas, mudei de ideia.

    Tenho dois aqui que nunca usei e vou tentar, quem sabe me apaixono tambem...

    ResponderExcluir
  2. Unhas lindas, esmalte lindo, ficou perfeito!! Que bom que você gostou!! =)

    ResponderExcluir