terça-feira, 31 de maio de 2011

Fashion Rio Verão 2011/2012 - #1


 Semana de moda do Fashion Rio, e, com ela, as unhas para o verão 2011/2012:

A Acquastudio trouxe as unhas Inglesinhas, em tons pastéis, com as pontas em preto,  uma forte tendência para o próximo verão. 

Créditos das imagens: Revista Estilo

O diferença entre unhas Inglesinhas e Francesinhas são as cores utilizadas:
Enquanto as Francesinhas utiizam tons de branco corretivo na ponta e branco (ou rosé) transparente em toda a extensão da unha, as Inglesinhas utilizam tons contrastantes. No ano passado, Yves Saint Laurent lançou uma coleção de esmaltes , que  resultavam em diversas combinações de Inglesinhas.





A Totem vem com unhas peroladas e metalizadas, que são alguns dos  esmaltes must have do inverno 2011:

Créditos da imagem: R7
E a Patachou trouxe esmaltes da propria griffe, que entrou o mercado dos esmaltes esse ano, com a coleção de inverno e, ao que tudo indica, vem aí com uma coleção de verão super colorida:

Créditos da imagem: Revista Estilo


Pra quem gostou e quer comecar a usar  A-G-O-R-A as unhas inglesinhas, como as do desfile da Acquastudio,  aproveite os esmaltes pastéis que você tem casa:
Glacial, Acqua, Nebulosa e Tropical, todos da Big Universo são cores super fofas para fazer sua Inglesinha, e  quanto à pontinha dark, não tem segredo:: todas as marcas tem seu pretinho básico!

Quer uma Inglesinha mais invernal?  Tons de cinza (pastel ou mais escuro), camelo, vinho,  rosa “queimado”, azul marinho, dourado e prata metálico ficam perfeitos, basta usar a criatividade.

Se apaixonou pelas unhas da Totem? Aproveite! O inverno nunca foi tão metalizado!

Quem esteve no primeiro dia de desfiles e aproveitou para mostrar as unhas foi a atriz Bruna Linzmeyer, da novela Insensato Coração, exibindo sua nail art:

Créditos da imagem: Contigo

Assim que houver mais novidades das unhas no Fashion Rio, postarei aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário