quarta-feira, 25 de maio de 2011

Tolerante - Ludurana


O militarismo, trendy do ano passado que continua em alta, trouxe os lançamentos da coleção  Les Khakis (Chanel), Essie (Sew Psiched), Military Polish - que é mais marrom do que verde- (Eyeko) e Militar (Colorama)... depois, veio a enxurrada de verdes militares: acho que a maioria dos fabricantes tem pelo menos um verdinho miltar em sua cartela de cores.

O Tolerante  eu ganhei do marido, e, apesar do nome estranho, é lindo!



Verde militar é uma alternativa fashion para quem quer as unhas verdes mas não arrisca usar um Jade... Por ser mais fechado, acaba sendo bem mais discreto.

Esmalte fácil de passar, fácil de limpar, usei 3 camadas para a cor ficar mais intensa... ele deveria ser um pouquinho mais pigmentado, a cor tem um pouco de cinza e um pouco de marrom, e está bem fiel as imagens:



De todos os verdes militares que tenho, o Tolerante já se tornou um dos meus queridinhos!!!!


E agora, pausa para o... 


Momento Grupo de Apoio

Há exatos 12 dias eu não tiro as cutículas! Estou hidratando bastante com a cerinha Granado e a Caneta bifásica do Unha Bonita, até agora, não senti vontade de tira-las, estão ótimas...

Nem é preciso dizer que o verde militar veio pra ficar, né ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário