sábado, 14 de maio de 2011

Curaçao Blue - Fina Flor

Mais um post sumido, este post estava salvo , então pude restaurar  quase na  íntegra:

Publicado originalmente em 12/05/2011


O esmalte de hoje é o Curaçao Blue, um azul acinzentado bem invernal, com microbrilhos perfeitos, para mim, ele é o mais bonito de toda coleção Drinks.

Conheci a marca por indicação  de uma amiga, logo no inicio do “vício”, e não sosseguei enquanto não consegui comprar a Coleção Doçura, que, diga-se de passagem, não foi nada fácil de achar, pois não encontro Fina Flor à venda no litoral de SP.
Bastou um email para  o atendimento da empresa, que prontamente  enviou uma lista de sites onde eu poderia adquirir os esmaltes e, finalmente eu consegui comprar!

Assim que a coleção Drinks foi lançada, fui direto nas cores que achei mais legais e mais diferentes: Mojito e Curaçao Blue. Embora  toda a coleção seja  linda, adquiri somente estas duas cores (embora eu continue querendo todas), pois eu estou com uma fila de mais de 500 esmaltes que nunca foram usados, quase sempre acabo usando as cores  mais legais e acabo esquecendo as outras...




Em geral, os esmaltes da Fina Flor são bem pigmentados, tem ótima textura,  aplicação rápida e fácil, sem maiores dificuldades para limpar os excessos, cores diferenciadas e o perfuminho bem suave ao secar!
Parede linda da minha sacada... NOT!


Curaçao Blue é um licor feito de laranjas caribenhas, colorido artificialmente e muito utilizado em drinks e coquetéis, sendo o mais famoso destes o Blue Lagoon.






Ainda sobre a Fina Flor,  vem  aí as Coleções Camaleão e  Maxicromo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário