domingo, 15 de maio de 2011

Camelo – Impala

O esmalte de hoje é o Camelo, da coleção Impala Novo 70, mais um dos tons do inverno 2011.

A cor é realmente bonita, desde o dia que vi as imagens  da coleção, me apaixonei e não sosseguei até conseguir!

Esse esmalte é bastante discreto, acaba facilitando a vida de quem não pode, principalmente por razões profissionais, usar esmaltes de cores extravagantes (eu sou uma dessas pessoas!) Trabalho em home office e uso tons diferentes, porém, em reuniões externas, dou sempre preferência a tons clássicos. Nesse quesito, o Camelo é perfeito: chic e super atual.

Usei três camadas dele e uma de Vefic. Percebi que o esmalte não está tão ralo quanto na última coleção (SPFW), mas ainda falta um pouco mais de pigmentação... Vamos ver se com as outras cores será assim também... Gostei do frasco com tampinha marrom!


Antes do Camelo, ja havia testado o Caramel, da Big Universo e o Marcela, da Hits…



 Entre os três, o Marcela é o mais claro, meio nude,Café com Leite, da Impala, é praticamente um irmão gêmeo dele,  já o Caramel  é mais escuro e tem literalmente a cor de uma bala de caramelo!

O Bala de Leite, da coleção Simone Nunes Dote, é bem parecido com o Marcela, mas eu (ainda) não tenho para fazer essa comparação, me baseei nas fotos que vi, preciso compra-lo urgente para mostrar aqui,  até porque, eu nao tenho nenhum Dote (sim, eu estou arrumando desculpas para comprar mais esmaltes)!

A Risqué tem duas cores seguindo essa trendy:  o Nova Era e o Citrino Nude (Coleção Jóias Místicas). 


Entre todos, o Camelo e o mais alaranjado:


2 comentários:

  1. Cher, adorei as comparações, bom saber que o Bala de Leite parece o Marcela da Hits. Aqui não tem Hits mas tem esse Dote e vou à caça!!! E qq esmalte fica lindo na sua unha heim? Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Sandra, obrigada! Eu procuro fazer as postagens colocando esmaltes que as pessoas possam encontrar, dando opcoes mesmo!

    Bjs!

    ResponderExcluir